New Step by Step Map For passeios de graça em fortaleza

Quem visita a praia normalmente faz o passeio de buggy, para conhecer belas lagoas, descer de tirolesa, entre outras aventuras. Em Cumbuco o passeio é cobrado por buggy e não por pessoa como em alguns outros lugares.

O pior: infelizmente no mesmo trecho onde se vê belas dunas douradas e coqueiros, a conservação e limpeza da praia deixam a desejar

Se o seu roteiro pelo Ceará lhe permite esticar para 5 dias sua estada em Fortaleza, sugiro que siga os três primeiros dias recomendados acima e adicione experiências nos arredores, com passeios de bate volta:

Dá para fazer um passeio de buggy até próximo da divisa com o Rio Grande do Norte, conferir o pôr do sol nas dunas ou ficar relaxando nas deliciosas barracas de praia.

Na hora de consultar preços, tenha sempre em mente os opcionais, como os passeios de buggy, que nunca estão inclusos no valor Os passeios de buggy

Reservamos apenas um dia para o Seaside Park, mas foi suficiente para conhecermos todo o parque. Se você gosta muito de parque aquático pode ser que dois dias seja melhor para você.

Enquanto estiver andando pela Avenida Beira Mar e o calor bater forte, você pode se jogar nas delícias da Sorveteria fifty Sabores sem culpa. Aproveite para experimentar sorvetes de sabores exóticos de frutas regionais.

O burburinho fica nas barracas mais conhecidas da praia. Depois de muito caranguejo e farofa, a festa continua noite a dentro com muito forró e outros shows nas barracas.

It looks like you had been misusing this aspect by going also rapidly. You’ve been quickly blocked from making use of it.

Lembrando que se você quer fazer os passeios para outras praias, vale a pena comprar o voucher pelo site Peixe Urbano e economizar muito.

quanto lugar maravilhoso! quero um dia conhecer as belezas do ceara…a occurçar por fortaleza! canoa quebrada tb ta na minha lista

Se você for gastar sua dose de praia em outros lugares, aproveite a avenida Beira Mar para fazer uma caminhada.

Em seguida voltamos para o hotel pois era hora de voltar para casa, nosso roteiro de 7 dias em Fortaleza tinha chegado ao fim… Nós amamos o litoral do Ceará e pretendemos voltar para conhecer as outras praias que não conseguimos inserir em nosso roteiro. 

Em seguida, ele deu uma passada na praia que fica em frente ao parque, a de Porto das Dunas, que tem estrutura de barraca de praia. Ou seja, é um passeio para o dia inteiro! Veja mais detalhes sobre o passeio para o Seashore Verifica Park.

Verso Pageant Nordestino de Teatro de Guaramiranga acontece de graça com espetáculos para todos os gostos Evento ocupa a cidade serrana entre os dias ten e 17 de setembro, reunindo companhias de toda a região nordeste Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *